27 de outubro de 2015

Felizes para sempre

 Olá, meu lindos! Sim, estou sumida, mas voltei com uma dica de livro perfeita! Kiera acabou de lançar um livro bônus da série A seleção (se quiser ler sobre essa saga é só clicar aqui) com cenas inéditas e todos os e-books da série! Ai gente quando eu comprei fiquei louca na loja hahah, minha mãe quase morreu!


Os e-books são:
 *O principe
 *O guarda
 *A favorita 
 *A rainha

 As cenas:
 *Celeste
 *A criada 


Bônus:
 *A escolha (conta um pouco da vida de America depois da escolha) <3


 Foi muito bom saber como foi a escolha da rainha Amberly, o que Marlee sentiu no castigo e depois dele, de como Celeste pensava e sentia, ver o ponto de vista de Maxon e de Aspen em algumas cenas (mas esses eu já tinha visto, pois tenho o livro O principe e guarda) e a vida de algumas das candidatas que participaram da Seleção. Além de ilustrações muito fofas de algumas histórias! Eu amei cada pagina desse livro e me deu vontade de ler todos os livros outra vez! A cada dia que passa eu amo mais essa série! <3

Bom livro, beijos da Kathy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário