25 de novembro de 2015

Troque seu livro | Boulevard Shopping

 Olá, migs! Estava andando pelo shopping aqui da minha cidade e me deparei com essa iniciativa muito legal! Você pega um livro que enjoou ou que não foi de seu agrado, deixa na estante e pega um outro que você achar melhor! Ou seja, nada de desculpas para deixar de ler um livro legal! As vezes o coitado do livro fica jogado na estante esperando a oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém e você fica atrapalhando isso! #QueFeio Vamos ser amigos e dá uma oportunidade legal para outra pessoa. Vamos dividir amor e experiências com outras pessoas! 





Olha só como ficou uma graça esse cantinho! Fiquei morrendo de amores por ele, queira sentar ali e ficar o dia todo lendo! Mas a realidade me chama tenho trabalhos e provas para fazer! Então meu cantinhomaravilha terá que ficar para a próxima! Maaaas, você pode ir lá e aproveita-lo, ler um livro bacana e sair feliz de lá! 

Boa leitura, beijos da Kathy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário