9 de outubro de 2015

Meus livros

Olá, migs! Estão curtindo esse final de ano? Eu estou adorando, principalmente porque as ferias estão chegando! \0/ 

 Eu preparei esse post para mostrar a vocês os meus tesouros! <3 Ele ainda está em fase de crescimento, mas se pensarmos bem para mim ele sempre estará, por mais livros que você tenha ainda não serão o suficiente, ainda haverá mundos para explorar e histórias para se viver! Ainda tenho muitos livros pela frente... Maaaas por enquanto são esses aqui:





 Eu os arrumo por autor! Está faltando alguns livros que estão emprestados e assumo que fico desesperada pensando em como meus filhos estão sendo tratados e se vão demorar muito para me devolverem! haashs





1. Rick Riordan:
* Saga Percy Jackson e os Olimpianos,
*Sangue do Olimpo (ultimo livro da saga O herói perdido),
*Arquivos do Semideus;
2. Adriano Gonçalves:
*Quero um amor maior;
3. David Nicholls:
*Um dia;
4. Antoine de Sant- Exupéry:
*O pequeno principe;
5. R.J Palacio:
*Extraordinário;
6. John Green:
*Deixe a neve cair (não esta na foto, pois eu ainda não tinha ganhado);
*Quem é você, Alasca?,
* A culpa é das estrelas,
*O Teorema de Katherine;
7. Kiera Cass:
*Contos da Seleção.
*Saga A seleção;
8. Veronica Roth:
*Saga Divergente;
*Quatro (tenho dois kkk);
9.Suzanne Collins:
*Trilogia Jogos Vorazes;



1. Livros que ganhei na jornada;
2. Marian Keyes:
*Melancia;
3. Thalita Rebouças:
*Fala sério, amiga!;
4. L.J Smith:
*Serie diários de um vampiro;
5. Nicholas Sparks:
*A escolha,
*Querido john,
*Um homem de sorte,
*Um amor para recordar,
*A ultima música,
*Um porto seguro,
*Diário de uma paixão,
*A primeira vista,
*O melhor de mim,
*O milagre,
*O Casamento;
6. Ben Sherwood:
*Morte e vida de Charlie St.Cloud;
7. Padre Fabio de Melo:
*Orfandades;
8. Dan Brown:
*Fortaleza digital;
9. William P. Young:
*A cabana;
10. Bruna Vieira:
*A menina que colecionava borboletas;
11, Harlan Coben:
*Confie em mim,
*Quando ela se foi,
*Não conte a ninguém,
*Alta tensão
12. Lauren Kate:
*Saga Fallen
13. Stacey Jay:
*Julieta imortal (não está na foto, pois ainda não tinha chegado)




1. Mathew Quick:
*O lado bom da vida;
2. Cecilia Ahern:
*Ps. Eu te amo;
3. Emily Giffin:
*Questões do coração;
4. Stephenie Meyer:
*A breve segunda vida de Bree Tanner,
*Guia oficial ilustrado da série (Crepúsculo),
*Saga Crepúsculo 


Então é isso, esses são os meus livros! Se você quiser saber alguma coisa é só deixar sua pergunta aqui nos comentários!

Boa leitura, beijos da Kathy :)

2 comentários:

  1. adorei o jeito como você arrumou os livros, os meus eu coloco um em cima do outro porque não dá para colocar assim, amei os quadros também.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Fico feliz que tenha gostado! ;)
      beijos!

      Excluir